sábado, 11 de novembro de 2006

Julgado e Condenado o Maior Terrorista da Atualidade



Na última terça-feira (07/11/06) o presidente do Estados Unidos foi julgado pelo povo estadunidense e duramente condenado, sendo derrotado nas urnas.
O maior terrorista das últimas décadas perdeu não só a eleição para a maioria dos postos de governador nos estados, como também a maioria da Câmara e Senado. Evidentemente, as perspectivas para as eleições presidenciais que ocorrerão em 2008 ficaram sombrias para ele e sua célula terrorista, que atualmente atende pelo nome de Partido Republicano.
A gestão Bush tem sido uma das mais patéticas da História dos Estados Unidos e sua política externa, um horror. Fracassado na luta contra ao ativismo islâmico proliferou grupos terroristas por todo o planeta e fez do povo americano um alvo vivo e estático.
O discurso salvacionista-religioso não foi capaz de promover o mesmo engodo de outras oportunidades, assim como aconteceu no Brasil com o discurso Opus Dei da dupla PSDB-PFL. A população norte-americana permaneceu umbiguista e em nome do seu pescoço percebeu que é suicida manter um psicopata no poder.
Que bom...
Em tempo: curiosamente o sandinista Daniel Ortega, vítima da perseguição política do Bush-pai elegeu-se presidente na Nicarágua..Quem é religioso que escolha a frase:
(a) Deus escreve certo por linhas tortas;
(b) A voz do povo é a voz de Deus;
(c) Deus está nas coincidências (essa é do Nelson Rodrigues).

Quem não for religioso que continue acreditando que realmente a História não acabou, só o Fukuyama....

Nenhum comentário: