sábado, 27 de janeiro de 2007

Quero Menos

Quero menos

Quero menos de ti do que você pensa,
Quero pouco
E nesse descobrir-me no pouco que quero
Perceba que sou pequeno embora pareça grande
Que sou fraco embora pareça forte
Que sou feliz no simples e que o muito,
As muitas coisas
Me saciam muito rapidamente
E cansam
Não me dê amizade ou presentes; um pouquinho de cumplicidade está bom
Não me dê paixão ou sexo, me seduza sem holofotes
Não me queira bem, não me faça preces, tenha atenção comigo
Não me salve quando a salvação não me interessa
Permita que me perca de vez em quando sem saber o caminho de volta a mim mesmo
Não seja otimista, nem me convide para todas as festas, me contagie com teu humor
Não mostre sua força nem suas armas, seja apenas presente
E mostre, no silêncio, o quanto me faço em ti
Tela: Simple-Complex de Vassili Kandinsky

Nenhum comentário: